Anúncios

(Raças) Shamo

Share:








Shamo











Os japoneses, com a extraordinária paciência que lhes é característica, aprimoraram cruzamentos entre raças que trouxeram do Sião, principalmente o Malayo e o Gigante Siamês, surgindo dessa seleção, uma cepa de galos robustos e muito fortes. Possuidor de uma pancada muito forte, o SHAMO geralmente decide o combate logo nas primeiras pegadas, por ser um galo alto e com um pescoço muito resistente, que dificilmente quebra em combate, o SHAMO briga colado ao adversário, não o deixando sequer respirar.
É o maior entre os galos de briga, pesando entre 3,5 e 5,5 Kg, muitas vezes só encotra adversário se for um outro SHAMO. Essa raça é sem duvida nenhuma a base da raça Nacional.

15 comentários:

  1. Anônimo22/1/11

    É o galo mais inteligente de todos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/1/11

    É o galo mais inteligente de todos !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14/6/11

    tenho um galo shamo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/11/11

    O meu vencel em 15 cecumdos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26/7/12

    quero muito um galo shamo, façam contato por favor, josimarvinhales_89@hotmail.com cel. (62)-84391073 . goianésia - goias

    ResponderExcluir
  6. quero muito um galo shamo, por favor façam contato. josimarvinhales_89@hotmail.com. cel. (62) 84391073

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29/12/12

    tenho um casal de shamo puro legitimo bela raça maquia velos e potente estou tiranod choca o macho e branco eafemia e branca rajada de preto

    ResponderExcluir
  8. ola sou de minas, crio shamos legitimos de padrão internacional, tenho o osaka, cunha, teramoto e o kobe, tenho também assel paquistanes, tailandes p.o e tuso black e red dark de origem importadas, e tenho nacional tb, podem entrar em contato comigo para saber mais noticias, sotiempresa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo de q estado vc é? Quero saber se vc envia ovos de shamo?

      Excluir
    2. Anônimo15/11/17

      Me passa o seu zap ai

      Excluir
  9. Anônimo23/6/15

    Como consigo um shamo legítimo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo25/9/15

    tenho um galo e uma galinha por sinal ela ta com 12 pintinhos uns amarelinhos eoutros rajados parecendo uma codorna são muitos bonitos. o galo e muito grande de penas muito bonitas pesa uns 4kg. e meio tem uns 65centimetros de altura ele e muito bonito mesmo, mas não tenho certeza sse eles são da raça shamo. de tanto ler a respeito essa raça tou começando achar que são dessa raça mesmo........ alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Como adquirir pintos da raça ? Meus números são (81)987164040 e (81)996384117 e-mail addijunior@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Desculpe amigos mas estou começando agora e queria saber como eu identifico um galo chamo,já q as cores são normais e o tamanho varia? Pq a vários outros galos de diferentes raça com a mesma característica,gostaria de saber aí como identificar a raça shamo no meio de outras?

    ResponderExcluir
  13. Como conhecer um shamo entre as demais raças.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!