Anúncios

Fórum Dicas Galísticas de Volta

Share:
Boa tarde galera.
Es tou postando aqui o endereço de nosso novo fórum do Dicas Galísticas, para que todos os nossos leitores possam compartilhar informações, troca de experiencias na criação e tudo quanto pode mos fazer em um fórum estruturado e com as áreas devidamente separadas, para melhor organização.

Só peço a vocês um pouco de pasciência, pois ainda estou formulando as áreas, mas prometo que ficará muito bom depois de totalmente pronto.

Segue endereço do fórum caso queiram já podem fazer seu cadastro e começar a usar;

http://dicasgalisticas.forumeiros.com/

Abraços à todos!

34 comentários:

  1. Ola Fc pensei que tinha abandonado o site,mas é bom ter vc de volta.Qualquer coisa estamos ai.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Por questão de segurança estou liberando os usuários manualmente, todos que se cacdastraram ultimamente estão liberados, mas futuramente haverá um sistema no qual deverá haver o preechimento de um formulário de partipação.

    att,
    FCSouza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc poderia me mandar o regulamento do galismo e essa apostila por email ?
      Não estou conseguindo baixar

      Excluir
  3. Anônimo26/4/11

    valeu, por ter pessoas como vocês, que fazem o galismo de verdade e não se esconde diante de uma repressão disfarçada de lei ambiental. Continuem disseminando o nosso esporte cultural.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/6/11

    galos combatentes e uma paixao e quem convive esse esporte nao tem nem como descrever assa emocao

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29/6/11

    caro amigo tenho 43 anos e e 33 de galos de combate qro saber onde tem torneios bons para levar galos de qualidade meu nome e wajih e meu e-mail e elkatib25@yahoo.com.br e tenho um estatuto todo pronto para tentar uma aprovaçao junto ao IBAMA e o governo fazendo uma arrecadaçao para os mesmo de uma quantia mensal de nos galista mas preciso saber onde divulgar e pegar opinioes antes de enviar .obrigado por td e a DEUS por ser galista .

    ResponderExcluir
  6. este site é tudo de bom.e um local de amizade e de aprendizado com os amigos galistas. Samuel de sabara.

    ResponderExcluir
  7. ja viu falar da criaçao de la roy do mario barço

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/10/11

    boa noite Fc oque vc acha de transforma a briga de galos em um verdadeiro esporte fazendo um campeonato de galo pugilismo que eu estou criando depois eu te passo as regras falo, ai vc tem que fazer um msn para os galistas blz para trocarmos ideias online fica com deus

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/10/11

    pow não existe nenhum site que da para trocar opiniões
    online em tempo real sobre galos seria uma boa conversa sobre raças de galos combatentes, msn parece ser uma boa

    ResponderExcluir
  10. silva rock5/10/11

    já pensou galitas do brasil e do mundo conversando em tempo real trocando experiencias sobre raças de galo combatentes seria bem bacana você não acha estou começando uma criação de galos combatentes em sp tenho
    um galo mestiço indio com asiu e uma galinha calcuta com japones eu espero tira uma boa raça de galo a galinha e barrigueira e o galo costa e cabeça

    ResponderExcluir
  11. silva rock11/10/11

    boa noite fc e meus amigos galistas do brasil como eu já tinha dito a vocês eu estou começando
    minha criação de galos combatentes em são paulo
    e tenho um galo asiu com índio e uma galinha calcuta com japonês e essa semana nasceram 9 pintos deles todos sadios e eu estou muito contente pois minha criação esta encaminhado muito bem graças a algumas dicas que eu adquirir com outros galistas,
    fc lhe peço permissão de deixa meu msn para que ouros galistas me adicionem para podermos trocarmos experiencias sobre galos de combate e ajudar a preservar essa raça tão bela e quem sabe conseguir transforma as brigas de galos em um esporte por exemplo o galopugilismo que eu estou criando depois eu te passo as regras para você publicar nó seu blog
    meu msn e silva-rock@live.com
    espero que vc continue divulgando o seu blog
    tudo de bom pra você e para todos que acessam esse blog fiquem com deus

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/11/11

    OLA FC ESTOU PRECISANDO DE UM HELP URGENTE TENHO UMA GALINHA CAIPIRA QUE TEM AS PERNAS ATROFIADAS,VIRADA PARA FORA QUE RASTEJA NO CHÃO E ELA ESTA COM OVO VIRADO E NÃO CONSIGO ACHAR VETRINARIO ESPECIALIZADO EM AVES NA MINHA CIDADE PEÇO PPOR FAVOR ME DE UMA AJUDA ON LINE

    ResponderExcluir
  13. Edson7/11/11

    Olá, sou novo aqui mas desde criança sempre fui apaixonado pelos galos combatentes, era meu hobby ir em rinhas em Cuiabá, na epoca só no estado de São Paulo era proibido antes de virar lei ambiental. Gostaria de saber se ainda existem torneios nacionais como antigamente, já que cresci e fiquei afastado desse esporte nobre.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19/11/11

    As raças que eu crio são shamo e vcs?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19/11/11

    Eu tenho 14 anos e ja ganhei 3 rinhas todas com um galo preto só que ele quebrou uma perna e tivemos que sacrificar sorte que eu tenho o 2 filhos dele e ñ vendo por dinheiro nenhum.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo28/12/11

    PRA MIM, GALISTA NÃO PASSA DE UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS. PRINCIPALMENTE AQUI EM MANAUS. SÓ TEM BANDIDO!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4/1/12

    Nõa há mais chat pra conversarmos on line?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo31/3/12

    amigo ! socorro! to tentando aumentar a criação de galinha caipira de minha mãe,só que sem querer fiz uma besteira comprei uma galinha na fazenda vizinha tudo indica que ela estava com gogo,passou paraos pintinhos mais novo e agora as galinhas mais velha começaram a espirrar to dando trissufimpela segunda vez já dei terramicina LA até injetavel não sei mais oque fazer me ajude!!
    wwwsuelisouzagoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo23/5/12

    quero saber como criar galos combatentes

    ResponderExcluir
  20. Anônimo20/6/12

    sou novo no ramo queria saber as tecnicas de poda de asas e pernas dos galos

    ResponderExcluir
  21. Anônimo23/6/12

    Amigos galistas,creio que o momento atual,de estarmos lutando pela regulamentação das brigas de galos nos levam a agirmos de forma inteligente e verdadeira.De nada adianta ficarmos batendo boca com pessoas que em nada vão contribuir para que alcancemos êxito em nossa empleitada rumo a legalização.Somos conscientes ,e podemos provar ,de que todas as acusações contra nós são falsas e sem fundamento.Agora pra isso temos primeiro que nos unirmos,mostrar nossa força,a união é a base, o alicerse ,de qualquer vitória ,seja lá qual seja a batalha.Aprendemos desde pequenos o velho ditado popular;"A UNIÃO FAZ A FORÇA",enquanto ficarmos escondidos ,cada um em seus "esconderijos" ,que infelizmente é o que hoje se transformou as nossas cocheiras,rezando para não sermos os próximos a serem humilhados.Agora essa situação chegou a esse patamar sabe por culpa de quem? NOSSA CULPA. Essa é a pura realidade.Se nós mesmos agimos iguais aos BANDIDOS,nos escondendo,é claro que teremos por parte da polícia o mesmo tratamento dado a eles.Bem diferente será quando ao saírmos do anonimato ,lutando pelos nossos direitos ,formos reconhecidos por aquilo ao qual VERDADEIRAMENTE sempre e nunca deixaremos de ser,pessoas do BEM ,pais de família ,profissionais das mais variadas áreas,pagadores de impostos.E que fazemos uso do GALO DE BRIGA em seus combates,não como meio de vida,mas por amor a um esporte que já existe no MUNDO há mais de 5000 anos e contribuindo ,sem dúvida alguma,para a preservação de uma RAÇA ÚNICA.Essa preservação é algo inconstentável,visto que muitos biólogos e conservadoristas confirmam essa tese ,cito aqui o nome de ADEMAR FARIA COIMBRA FILHO ,ele que escreve um artigo BELÍSSIMO e VERDADEIRO ,em defesa da preservação das brigas de galos ,enxergando assim ,sendo esse o ÚNICO meio de ser preservada essa espécie que segundo ELE é importantíssima em termos de BANCO GENÉTICO para a indústria AVÍCOLA BRASILEIRA.Cito também o nome do FRANCêS LEAN CAU ,e atenção senhores galistas,Lean Cau é JORNALISTA E MEMBRO DA SOCIEDADE PROTETORA DE ANIMAIS DA FRANÇA,aqui no BRASÍL essas duas atividades são dois dos MAIORES perseguidores as brigas de galos.Pois bem,depois de muito procurar a VERDADE ,e era isso que nossos defensores dos ANIMAIS e JORNALISTAS deviam fazer PROCURAR A VERDADE ,eis o que LEAN CAU disse: COMO SE OUSA FAZER OS GALOS LUTAREM ENTRE SÍ? Atentem BEM pra essa magnífica e emocionante resposta na qual ele mesmo chegou a conclusão;POR SE AMAR NO MAIS ELEVADO GRAU O QUE NELES É O MAIS DIGNO DE SER AMADO E LIBERADO;SUA BELEZA,SUA CORAGEM E SEU INSTINTO.Reflitamos tudo que foi escrito aqui para que possamos tomar a decisão correta. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo31/7/12

    sou totalmente a favor deste esporte milenar que ja faz parte de nossa cultura, acho q crime é matar pintos com 45 dias de vida dizendo q são galinhas e galos e vederem para o consumo humano, não sou contra o UFC + se é pra falar mal do nosso esporte q falem do UFC, MMA e outros q indizem a violencia lutam por dinheiros, prazer e etc, nossos galos lutam por instito, coloquem dois lutadores perto sem q eles ganhem alguma coisa pra ver se eles vão lutar, agora soltem duas aves combatentes, e me digam o resultado.

    ResponderExcluir
  23. meus amigos boa noite, tenho uma pequena coxeira e preciso muito de ajuda no manejo , como alimentar os galo,digo hora de alimentar q tipo de raçao,tabela de vitaminas, como usar, em fim uma serie de pg ,obj e espero,q vs me ajudem

    ResponderExcluir
  24. oi amigos sou o mais novo menbro,e tenho muitas duvidas e espero q vcs me ajudem

    ResponderExcluir
  25. tenho uma pqena cocheira e tenho muitos duvidas,tais como hr de alimentar os galos, medicaçao como vitamina como administrar?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo29/10/13

    Ola amigos galistas vcs sabem que raça de galo sai um galo branco ?

    ResponderExcluir
  27. Meu galo ta com a canela mto avermelhada,ja dei antibiotico e remedio para micose e não melhorou!! Alguem pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
  28. Meu galo ta com a canela mto avermelhada,ja dei antibiotico e remedio para micose e não melhorou!! Alguem pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
  29. Boa noite amigos sou balista aqui do RS e a muitos anos peguei algumas informações em seu blog.... Uma delas era referente a uma vacina de complexo leucotico aviário ....Marek e leucose uma doença contagiosa.... Gostaria de mais informacoes a respeito dos sintomas e sobre a vacina que é dada quando ainda pintos.....

    ResponderExcluir
  30. ola pessoal eu queria saber qual a empresa que fabrica e vende as esporas cgb ou cgp ?

    ResponderExcluir
  31. galera qual fabrica que vende as esporas cgb ou cgp

    ResponderExcluir
  32. Queria umas dicas de treino e se vc tivesse outros estilo de trdino agradeseria

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!