Anúncios

Enquanto Somos Perseguidos...

Share:

O Jornal O Norte, de Quarta-Feira, dia 31 de Outubro de 2007, noticiou que, acricultor morreu por omissão de socorro dos bombeiros, segundo a reportagem, o Agricultor, José André do Nascimento, teve que ser socorrido em um carro de mão, e depois, em uma carroça de burro.



[...] Diante do problema, as pessoas colocaram o homem em um carro de mão e o levaram até às margens da PB-008. De acordo com moradores, bombeiros foram até o local, mas se recusaram a fazer o socorro sob alegação de que o homem não tinha documentos. A ambulância foi embora e os moradores levaram o agricultor de volta para praia.



Por volta das 5 horas da manhã de ontem, não agüentando mais ver o homem gritando com dores, o comerciante Severino Martiliano dos Santos, 70 anos, colocou o agricultor numa carroça de burro para tentar socorrê-lo. Quando chegou em frente à Empresa Paraibana de Pesquisa Agropecuária (Emepa), o comerciante percebeu que o homem estava morto e resolveu ligar para a polícia. [...] Leia a matéria na Integra clicando aqui



Não consigo entender como pode um profissional que foi treinado para salvar vidas, seja elas de qualquer espécie, pode negar socorro a uma vida humana! Apenas por faltar documentos na hora!



Aposto que este humilde agricultor se fosse filho de um Juiz, Advogado, etc. Teria tido socorro!



Olhando a questão por outro lado



Amigos,
enquanto isso tudo acontece, segue a perseguição contra nós preservadores das aves combatentes, "eles" (os antis), dizem que somos cruéis, sanguinários, malfeitores. "Eu pergunto: Quantos de vocês criadores do meu grande País, deixaram uma ave morrer por falta de socorro?" (nem vou citar vidas humanas, pois tenho certeza que esta notícia chocou à todos, como a mim!), pergunto!



É hora de abrir os olhos e tratar de nos unir para combater este tipo de perseguição sem fundamentos, pois muitas coisas estão acontecendo no País e "eles" (já sabem né?), não param com esta manía de perseguição, daqui a pouco seremos os culpados por toda sorte de misérias que acontece neste Brasil. (se já não somos...)



Forte abraço à todos e excelente feriadão!



OBS: Fiquem à vontade para comentar os artigos aqui do blog, isso nos ajuda e dá motivação!




Technorati :

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!