Anúncios

Fotos Criatório Jaboatão PE

Share:
Para inaugurar nossa área de fotografias.
Seguem as fotos da Galaria do amigo Gilson, de Jaboatão PE...

Nome: Evangélico
categoria: Reprodutor
Descrição: 3(três) torneios






Nome: Dotoso
categoria: Reprodutor
Descrição: 2(dois) torneios, 11 minutos (Terceiro lugar em Jaboatão) 5 minutos (Primeiro lugar em San Martin)





Nome: Chupisco
categoria: Filho do Dotoso com uma prima
Descrição: 3(dois) torneios.






Nome: Big Figther
categoria: Filho do Dotoso com uma prima
Descrição: 2(dois) torneios, 5 minutos em San Martin






Nome: Peruzinho
categoria: Filho do Dotoso com uma filha
Descrição: 2(dois) torneios, 17 minutos (Segundo Lugar em Vicencia) FALECIDO+





Nome: Padrote
categoria: Frango de 12 meses, filho do Evangélico com uma filha do Dotoso(Sobrinha)
Descrição: Estréia este ano





Estas são algumas das aves do amigo Gilson, de Jaboatão PE, espero que a galera curta a galaria!

Abraços e até a próxima gente!

34 comentários:

  1. Quer ver suaus fotos aqui no DG?

    Envie suas fotos para fabiobelford27@gmail.com com a descrição de cada uma, e postaremos aqui com todo prazer!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/2/08

    lindas aves parabens vc deve se orgulhar pq merecem os elogios.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22/7/08

    Gilson de Jaboatão, vc é o mesmo gilson que criava junto com Pai Edú? se for me escreva sou de jaboatão e se for vc lhe conheço. meu Nome é Neto mais sou mais conhecido aí como NECÃO! guitarneto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. sao bom esmo os galos como é q eu faso pra compra um desse ai ?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/1/09

    Eh aí meu Irmão Galista!!!
    GILSON - gostaria de saber se é possível conseguir uma franguinha desta raça do DOTOSO, se for possível, favor enviar o preço.

    Obrigado!

    Nascimento

    FAVOR ENTRAR EM CONTATO E-MAIL
    naedson3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. lindas aves
    o evangelico é da mesma raça
    do dotoso?
    como que o Perusinho morreu?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/2/09

    lindas aves
    parabens !!!!
    fique com DEUS

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/3/09

    bom dia amigo morro em camaragibe e querro compra um galo bariguero que so bata na bariga mesmo se vc tive manda o valor pra mim, obrigado.(adriano.loki@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. olha amigo os seus galos são de primeira linha , muito binitos eu fiquei adimirado com tanta boniteza de seus animais.

    ResponderExcluir
  10. É realmente são lindos os teus galos e estou muito enteresado em comprar uma filha do dotoso pois é da maneira que eu gosto de galo espotado e tem posse.me manda o valor se for posivel.

    ResponderExcluir
  11. ola amigo galista
    fiquei enteresado em obter um casal
    do seu reprodutor "o dotoso"
    ficaria grato em saber o preço e se vc tem disponibilidade.
    parabens otima linhagem de galos.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/5/09

    parabens pela sua dedicacao e preservacao da raca..sao muintos bonitos e bem cuidados..vc merece os elogios boa sorte pra vc..aki do pará

    ResponderExcluir
  13. sou seu fã vc e dos mais criador de galo eu sou claudemir eu sou criador de galo sou de monteiro

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20/8/09

    por isso q eu digo
    sao muito bem tratados.

    -pegaram meus galos do meu pai foram 20 e sacrificaram.

    agora tira de um lugar onde sao tratados como grandes atletas
    e mata



    grandes fotos parabens!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo28/8/09

    gostei muito desses mestiços eu queria comer um guisado deles!!!!
    deixe que eu pago a cerveja.
    gustavomiranda1968@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo20/12/09

    ola, belos galos, gostei deles sao di primeira, gostei mais do chupisco, gosto de criar gosto de raça eu so criador gosto porque ele sao fomoso, a policia tilha que prende era aqueles deputados ladroes que tem no senado e na os galos de ria, abraço Marcel Pinto Sao Raimundo das Mangabeiras-Ma
    E-Mail. marceloshom2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19/5/10

    Ola Gilson gostei muito de suas aves e queria saber se vc vende ovos ou frangos e qual o preço sou de MG meu contato e adilson.nob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo22/7/10

    ola gilson gostei muito de suas aves e queria saber se vc vende fragos do dotoso qal o preço? contato e wagnerfavaro2010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20/9/10

    gilson ligue pra 081 96448540 fiquei enteressado na seus bichos

    ResponderExcluir
  20. Anônimo1/1/11

    OLÁ,BELAS AVES PARABÉNS.NUNCA DESANIME DE SER UM BOM CRIADOR ..... JULIO ( RJ)

    ResponderExcluir
  21. sou de capivari de baixo (sc) e gostaria de adquirir ovos de uma raça q brigue so nas costas(cangador).meu imail é bruninho.kapiva@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19/5/11

    OLA GILSON SOU CRIADOR E PRESERVO A RAÇA DO GALO COMBATENTE. E GOSTO DE COMPETIÇOES ENTRE ANIMAIS DA MESMA ESPECIE.QUAL A PROCEDENCIA DOS ANIMAIS . DE QUAL COCHEIRA VIERAM VC CONHECE O FABIO GADELHA DE CAMPINA GRANDE PB. dedesobrinho@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8/11/11

    como adquiri uma casal do dotoso
    marceloo.pit@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Anônimo3/2/12

    ae mano os galos ae sao dos bons aki no ceara o nosso esporte e mais liberado tipo a fiscalisaçao e bem menor q no resto do pais tenho alguns galos e frangos aki em cara alguns ja ganharão torneios e o meu melhor galo foi em 3 torneios ganhou 2 e o mais recente agore ele terminou em 2 lugar agora vo usar ele so pra reproduçao..

    ResponderExcluir
  25. Anônimo22/3/12

    como brigou en san martim se la faz dez anos que fechou

    ResponderExcluir
  26. Anônimo26/3/12

    sou de pernambuco mais moro em uberlãndia MG.e adoro galo de briga.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo26/3/12

    sou de pernambuco mais moro em uberlãndia MG.e adoro galo de briga.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo24/8/12

    ola gilsom gostei muito desse todoso gostaria de
    saber ser vc vende uma filha do todoso '
    email.platinir_wh@hotmail.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  29. Anônimo2/10/12

    olá amigo criador mto boa noite tudo bem com vc ? olha gostei mto dos seus galos é gostaria de compra um frago filho do dotoso. me fele se vc tem é o preço. grande abraço fq com deus . ai vai meu email email jaciael.costa.lima@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  30. Anônimo2/10/12

    olá amigo criador mto boa noite tudo bem com vc ? olha gostei mto dos seus galos é gostaria de compra um frago filho do dotoso. me fele se vc tem é o preço. grande abraço fq com deus . ai vai meu email email jaciael.costa.lima@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  31. espero um dia chegar perto do seu nivel de criador

    ResponderExcluir
  32. Anônimo3/6/13

    rosacea laser treatment Hardtner

    Feel free to visit my web site: http://rosaceago.com/

    ResponderExcluir
  33. Anônimo4/1/15

    Belos devem de ser muito boms mesmo parabens

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!