Anúncios

A palavra chave é União!

Share:
Olá companheiros de luta!?
Bom, sinto uma grande euforia em escrever aqui no DG, porque, tenho plena certeza que se aproxima nossa tão sonhada liberdade, vejo que a coisa nunca foi tão escarafunchada como vem sendo nesses últimos meses, por isso, devemos permanecer juntos, como os pintainhos que ao nascerem se ajuntam para aumentar a área e assim ficarem protegidos do frio e dos predadores que planejam lhes jantar...a palavra é União!

Quanto aos acontecimentos, da matança do Paraná, do fechamento da rinha e da matança também em João Pessoa, de hoje a reportagem da Record. Isso tudo configura que estamos sendo notados, e que algo anda incomodando muito pertinentemente a cabeça dos que planejam a extinção dos combatentes, pobres de espírito, mal sabem que muito já foi investido contra e cada investida dessas aumenta significativamente a paixão e a chegada de novos adeptos. Até pegaram leve conosco, pois sabem que verdadeiramente o Gallus Gallus, é combatente por instinto, tentaram ludibriar os leigos, mostrando alguns frangos caipiras, dizendo que eram combatentes que foram apreendidos e vivem hoje em harmonia...mas até os leigos sabem que não são aqueles os combatentes reais, portanto essa "mentirinhas" não colam mais e no que depender do DG e dos amigos galistas, todo esclarecimento quanto a nossa arte será passado aqui, para evitar esse tipo de coisa.

Parabéns à todos que como eu lutam todo dia pela justiça e verdade, com nosso esporte, mostrnado a forma de tratamento, alimentação, seleção, cruzamentos, etc e tal. É assim que devemos permanecer na luta, cingidos de coragem e boa conduta, para rebater toda e qualquer injustiça contra nossa arte!

Fábio Costa de Souza
Abraços a todos amigos galistas/preservadores do Brasil!

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!