Anúncios

Regulamento Atualizado

Share:

Olá amigos?


Bem, estou postando o regulamento atualizado para os amigos, pois, vejo muitos amigos pedindo e espero estar ajudando, o propósito do Blog Dicas Galísticas é justamente esse...AJUDAR!


Existem algumas pessoas que vendem este regulamento por 5,00R$, não acho justo a venda deste tipo de documento, mas desde já peço desculpas aos amigos que vendem, sinceramente.


Segue o link para download do regulamento


Clique aqui para fazer o Download do regulamento!


Gostaria de pedir que os amigos assinassem os artigos para receber diretamente em seu e-mail. todos os artigos postados aqui no blog, para fazer isso basta clicar aqui!


Abraços!




Technorati : ,

23 comentários:

  1. Anônimo3/9/08

    amigo, gostaria muito de receber ou baichar o regulamento de combate mais nao conseguibaixar ?
    como proceder
    carvalho_arte@hotmail.com ok

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/9/08

    caro amigo, gostaria muito de receber ou baixar o regulamento de combate mais nao consegui, oque devo fazer?se for possivel me envie.

    falcninja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/10/08

    poxa tem como manda essse regulamentopra min meu mail e



    (balu.moreno@hotmail.com)


    valeu fico agradecido

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/3/09

    pow amigo estou querendo d+ esse regulamento... sou aqui do Pará e é muito dificil encontrar...se der me mande por email...
    yuriremo@hotmail.com
    grato esperando resposta....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20/3/10

    aew cara me manda esse regulamento galistasdobrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14/4/10

    ola amigo se podesse me envia esse regulamento por email ficaria muito grato
    sleshi2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17/6/10

    Mande o regulamento pra mim
    pr favor
    grato israel oliveira
    israeloliv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17/6/10

    queria receber o manual pelo meu imail me mandem por favor rusyamor_gatinho@hotmail.com
    valeu gente mandem mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber o regulamento de combate, ficarei muito agradecido. leandromalagueta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. O regulamento não se encontra para download, se puderes me mandar por e-mail, ficarei grato.
    joceliojr@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Pessoal Aqui o Regulamento.

    http://www.4shared.com/file/129929418/242daa70/Regulamento202004.html

    Creditos:Fernando Estrela.

    Fonte:Combatente Online

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela colaboração nobre companheiro.

    Eu pertdi estes arquivos na formatação do meu PC e não havia mais conseguido achar, foi de grnade ajuda sua atitude.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo26/7/10

    caro amigo nao conseguir baixar se puder mandar pro amail danilorsfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. digite ali em cima em pesquisar escolha a opção (dicas galisticas) escreva > "regulamento atualizado", vai aparecer o link novo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22/10/10

    gostaria de receber o regulamento por email pois naõ consigo baixa-lo, meu nome é Iratan sou da paraíba e moro numa pequena cidade chamada,Belém do Brejo do Cruz, e também sou apaixonado por galos combatente. Por favor não deixe de enviar, meu email é: ira_linhares@hotmail.com Obrigado e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  16. Anônimo28/10/10

    Meu nome é Tomé, moro em Gravatá-PE, sou apaixonado pelo mundo galístico também, e ,gostaria de receber o regulamento atualizado. Elbenizbarbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13/10/12

    caro amigo este regulamento naum se encontra para dowload se puder me mandar por e-mail ficarei agradecido: jefe.gilioli_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/12/12

    ola amigo nao consegui baixar o regulamento manda pro meu email sou de Petrolandia-PE.Valeu um abraço,desde ja agradeço.amauriluizls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. manda pra mi pf franciscohernanes70@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2/8/14

    me envier pf franciscohernanes70@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2/8/14

    pf me envier hernanesfrancisco@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo26/7/18

    me envie novo regulamento atualizado por favor pode ser obg...didilabrea@outllok.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!