Anúncios

Associação galística

Share:

As associações são uma boa alternativa para a inclusão do galismo no contexto de esporte. Alguns esportes menos antigos que o galismo só passaram a ser considerados após a criação de associações, estas defendem o ideal do mesmo e em contra partida fazem o papel de suporte em nível nacional. A preservação do galo combatente está nas mãos dos que o ama. Não adianta cair nas graças dos galismo se realmente não queremos tomar para nós as dores e injustiças que nos são impostas por este hoby. Temos que formar uma rede em cada Estado, pelo menos em cada Capital, para que associados, possamos levar ao publico e jurídico nossos interesses (preservar o galo combatente, selecionando).


Todo e qualquer estudo, projeto, cultivo, efetivamente dependem da dizimação de algumas espécies, sejam elas vegetal ou animal, para que através da seleção, possa aumentar o nível das mesmas. Não existe seleção sem dízimos!


Quando vejo pessoas comentarem (sem saber), que nós preservadores do galo combante os maltratamos. Doe, realmente é amargo levar culpa por coisas que não fazemos. O amor do galista (verdadeiro, diga-se de passagem) pelos seus galinhos é muito grande, a vigilancia é constante.


Amigos, façam assinatura por email dos artigos postados aqui no fórum, isto me ajuda a organizar uma lista de email dos amigos leitores e posteriormente mante-los informados sobre as coisas que surgem a cada dia na nossa arte, o cadastro é rapido e não doe ok? rsrsrsr


abraços


5 comentários:

  1. Anônimo29/4/10

    ou mineiro e gosto de mais de briga de galo e uma terapia para mim fiquei emocionado ao ver o video,ele retra tudo o que eu penso sobre briga de galo,se a gente não preserva quem vai preserva a gente gasta,remedios,rações e principalmente dinheiro com os galos,e finalizando gostaria de dizer eu sou galista eu sou brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/12/10

    olafabio tudo bem, nao sei se tu sabes mais existe umaassociaçao internacionalhttp://www.gallospedragliofarm.com/) ( e inclusive que apoia a avicultura nacional,tem uma comunidade no orkut chamada galo de raça, onde eu eu coloquei alguns end,inclusive o do seu de dicas, parabens pelo seu trabalho nao sou um galista mais amo esses camadinhas,um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/1/11

    QUERO AQUI, PARABENIZAR AO AMIGO ASSIS CRUVINEL, PELA INICIATIVA E COMPETENCIA EM FAZER O VÍDEO "510 ANOS DA AVICULTURA ESPORTIVA NO BRASIL", PALAVRAS QUE ME DEIXAM EMOCIONADO.
    NÓS GALISTAS, SOMOS OS ÚNICOS PRESERVADORES DESTA RACA ÚNICA NO MUNDO, NOSSOS GUERREIROS EMPLUMADOS,LUTAM POR INSTINTO, NAO SAO FORCADOS A LUTAR, ESTÁ EM SEU DNA.
    APROVEITO TAMBÉM, PARA EXPOR AQUI MINHA INDIGNACAO, SOBRE COMO NÓS GALISTAS SOMOS TRATADOS PELA IMPRENSA, IBAMA, SOCIEDADE LEIGA, ONG'S E DEMAIS ORGAOS, NÓS GALISTAS, NAO SOMOS BANDIDOS, SOMOS TRABALHADORES, HOMENS DE BEM, NUNCA TIVE E NAO TENHO PASSAGEM POR DELEGACIA, TENHO FAMÍLIA, PAGO MEUS IMPOSTOS, VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO, TEMOS DIREITOS,MAS, É FÁCIL PARA A POLICIA FLORESTAL, CHEGAR EM RINHADEIROS E PRENDER GALISTAS, NAO USAMOS ARMAS, USAMOS GALOS, QUERO VER POLICIAIS, ENFRENTANDO BANDIDO, SUBINDO MORRO EM FAVELAS, QUE CARREGAM EM SUAS MÁOS, FUZIS, PISTOLAS AUTOMÁTICAS, LÁ NAO VAO, MAS UM DIA, ESPERO PODER SER TRATADO POR TODOS COMO PRESERVADOR DE UMA ESPÉCIE MARAVILHOSA, ONDE SÓ SOBREVIVEM OS MELHORES.

    ResponderExcluir
  4. biga de galo acabou ,agora vou para os etadios de futebol ver brigas letais de torcedores

    ResponderExcluir
  5. Acabou briga de galo ,mas divirto-me com letais combates de torcidas organizadas ele pagam impostos .Briga de galo;jogo de bicho bingo não pagam impostos.Corida de cavalos e todo esporte que envolve equinos,apanham para correr são esporeados pagam impostos... ai ... podem

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!