Anúncios

510 Anos da Avicultura Esportiva

Share:
Graças aos nossos amigos Adriano Marcos e Assis Cruvinel, podemos assistir a este video (muito bem editado, diga-se de passagem), que trás uma pouco da história da avicultura esportiva em nosso País. Inclusive mostrando em uma mensagem muito bem elaborada sobre a qualidade combativa de nossos galos e sobre a história galística nacional. A mensagem do nosso amigo Assis cruvinel é de grande importancia e todos os galistas devem assistir.





Espero que os amigos galistas do País gostem do video, tenho certeza que foi feito com muta dedicação pelos autores.

Agradecimentos ao Adriano Marcos e ao Assis Cruvinel, pelo belo conteudo do video.

Abraços!

38 comentários:

  1. Anônimo28/4/08

    Ola companheiros do esporte.

    Sou de Goiás, em meu estado eu e muitos outros estamos com vocês nessa árdua luta pela preservação dessa raça única. Temos que unirmos forças para juntos vencermos essa batalha !

    Precisamos também contactar aqueles que não possuem computadores ou meio virtual para se manifestarem.

    Parabéns !


    Romarcio
    Omar.cio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/8/08

    CARO AMIGO GOSTARIA DE SABER A DIFERENÇA PRECISA ENTRE O GALO REBATER E REMAR .ABRAÇU
    SE POSSIVEL UMA RESPOSTA.
    vanio-martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/8/08

    GOSTARIA TBM DE OBTER INFORMAÇÕES
    DE COMO CONSEGUIR A FITA DE SELEÇÃO E PREPARO DOS GALOS PARA COMBATE.
    VANIO.
    vanio-martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/3/10

    parabens pelo site . gostaria de saber como escolher a galinha certa para o galo certo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/4/10

    eu queria saber que tipo de comida e treinamento da pra os galos

    ResponderExcluir
  6. bruno maceio16/4/10

    parabens pelo site cara sou um criador de maceio e gostei muito do seu site
    brunoengenhariacesmac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos pelos comentarios e sintam-se em casa.

    ResponderExcluir
  8. daniel21/4/10

    gostei do site sou um pequeno galista de 16 anos e quero me espirar em vc.nos estamos na luta

    ResponderExcluir
  9. Anônimo24/4/10

    oi sou um criador da bahia gostei muito do seu site cara parabéns

    ResponderExcluir
  10. gostei muito do seu site sou de pompeu MG e aqui e duro

    ResponderExcluir
  11. gostei do seu site sou de pompeu MG a eles estao sabendo tirar as raças boas ...e eu tenho 16 anos ..e aquelas dicas que vcs deu sobre como curar um galo eu decorei e agora cobro para curar os galos do povo aqui ....parabens pelo site

    ResponderExcluir
  12. Anônimo29/4/10

    EU SOU 1 GALISTA DA CIDADE DE SANTA HELENA DE GOIAS -GO ; VAMOS PRESERVAR NOSSA HISTORIA EOS NOSSOS COMBATENTES, ISSO SIM E CULTURA. ABRAÇOS A TODOS QUE GOSTAM DO GALISMO.............

    ResponderExcluir
  13. KPETINHA29/4/10

    SOU DE SANTA HELENA DE GOIAS -GO EU ADORO CRIAR UMA BOA RAÇA DE COMBATENTE, PRINCIPALMENTO O NOSSO NACIONAL COMBATENTE. GOSTEI MUITO DO SEU SITE VC TA DE PARABENS...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14/6/10

    nossa parabens,muito bom esse site e o video é otimo,estou começando no esporte,tenho 15 anos,e eu queria q todos q falam mau desse magnifico esporte podessem ver esse video e conhecer o site para poderem ver o q realmente é o galismo!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo13/8/10

    ola euso de luziania goias um pequeno criado valeu pelo video vamos juntos nesta luta um abraco.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21/9/10

    gostei demais do seu site e tambem sou preservador da raça , sou de sao paulo um abraço

    ResponderExcluir
  17. Anônimo23/10/10

    sou bruno gostei do site
    sou de sobral

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4/11/10

    aw gostei do site tambem crio essa raça maravilhosa espero mais videos abraç!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Muitoo cara adorei tenho 16 anos crio Rasa : Shamoo, Indio.. Essas sao rasas muito boas..
    Crio galos a 2 anos ja Ese esporte é muito facinante ainda mais se vc gosta dos animais eu adóro cada animal meu tem um nome e amo eles e nem se a policia bater aki eu apgo multa mais quero meus animais de volta amo eles e ese esporte faciante... Abraço boas criaçoes cuidem beim de seus animais tmbm..Galera aki tem um video pra quem cria e quer tirar o STRES dos seu animais

    http://www.youtube.com/watch?v=UWdGIZJxeRA

    ResponderExcluir
  20. Anônimo17/12/10

    eu tenho um casal só , e amo eles .. ' adoro essa raça ! tinha que libera as brigas !

    ResponderExcluir
  21. Anônimo28/12/10

    Amo a raça e por isso sou um criador e colhecionador, por isso queria saber como faço para poder ter uma das raças passadas no video.mande me menssagens e agradecido se responderem. abner_front@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo20/7/11

    parabenz Assis, muito bonito

    ResponderExcluir
  23. Anônimo3/8/11

    OLÁ.....SOU DA BAHIA...PARABÉNS PELO SITE...O BRASIL TODO TA PRECISANDO DE HOMENS COMO ASSIS CRUVINEL...EU GOSTARIA DE SABER COMO DEIXAR UM GALO PRONTO PARA O COMBATE I A COMIDA ADEQUADA...ABS.

    bigboy3@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7/9/11

    Parabéns amigo galista, sem dúvida uma das melhores edições a favor da preservação dessa arte antiga, sou de Minas...e aqui também, dividimos contigo o orgulho de sermos criadores.(Mendes)

    ResponderExcluir
  25. Claudinei19/1/12

    Parabéns companheiro, sou do MT, estamos juntos nesta luta.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo15/6/12

    Parabéns amigo Assis, tambem sou criador e preservador precisamos de mais apoi e de gente como você que nos inspira a continuar lutando a favor do Galismo no Brasil. Meu nome é Jorge sou do Ceará e aqui tento fazer o mesmo que você preservar e inspirar outros galista e criadores?
    parabéns.
    meu e-mail, JORG.SPFC@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Anônimo15/6/12

    CORAGEM E FORÇA GALISTAS E CRIADORES

    ResponderExcluir
  28. ola amigo,estou no aguardo do sr me adicionar no fórum de dicas galísticas.obrigado se for atendido..
    muita lógica e eficiÊncia no seu site,gostei muito...

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9/2/13

    cara sou fa de vc eu tenho 2 galo mais um matou o outro de tando brigar mais eu amo essa rasa eu escrevo erado pq to sem letras no mauser ok mais eu atoro galos amo ese video 510 ano de avicultura no brail meu galo ganho 7 rinhas meu nome e luis denho 16 anos e cara sou apaixonado por galos

    ResponderExcluir
  30. Anônimo9/2/13

    eu amo galos e gosto de galistas sou luis teves

    ResponderExcluir
  31. Anônimo1/3/13

    sou criado tambem conti comigo para preserva a rassa unica no mundo eu acho que devemos ser como um galo nunca desisti temos que luta por essa rasa nao acaba o galo de vergonha nao desiste no combati, sou de brasilandia de minas gerais assinado verton













    ResponderExcluir
  32. Anônimo1/3/13

    olha tenho 19 anos e sou criador desde os 14 anos sou de brasilandia de minas gerais conte comigo temos que luta para preserva essa unica no mundo temos que ser como um galo de vergonha luta ate o fim assinado verton

    ResponderExcluir
  33. Anônimo1/3/13

    olha tenho 19 anos e sou criador desde os 14 anos sou de brasilandia de minas gerais conte comigo temos que luta para preserva essa unica no mundo temos que ser como um galo de vergonha luta ate o fim assinado verton

    ResponderExcluir
  34. Anônimo1/3/13

    proibido ou nao e uma das minhas paixao

    ResponderExcluir
  35. Anônimo9/4/15

    Site dahora..mais queria saber se vc sabe de algum galista de suzano sp pq to querendo comprar alguns pintos ou se vc msm tiver to precisando pq eu morava na bahia

    ResponderExcluir
  36. Anônimo10/5/16

    MASSA! SHOW, QUE DEUS NOS DER FORÇA E CORAGEM PARA CONTINUAR COM FORÇA NESSA LUTA! VIVA AO GALISMO! http://www.galoscombatentes.org/

    ResponderExcluir
  37. Anônimo10/5/16

    MASSA! SHOW, QUE DEUS NOS DER FORÇA E CORAGEM PARA CONTINUAR COM FORÇA NESSA LUTA! VIVA AO GALISMO! http://www.galoscombatentes.org/

    ResponderExcluir
  38. Cade vcs galistas do Brasil? Vamos lutar contra a proibição.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!