Anúncios

Controle de Plantel Download

Share:
Boas,
devido a muitos pedidos e também a ter perdido o antigo link do controle de plantel, estou postando aqui um site onde vocês podem fazer o download de um controle de plantel usado em columbofilia. Este software está no site da Federação Mineira de Columbofilia, enquanto eu consigo novamente o antigo software que usava, estou usando este, mesmo sendo para controle de pombal esta servindo para alguns fins. Links para downloads do software e do manual de uso.

segue:
Controle de Plantel V2.0
Manual de Instrução

Bem, é isso ai, espero ter ajudo.

2 comentários:

  1. alexandro souza29/4/11

    é triste saber que no brasil,apesar de existirem centenas de (criadores)ninguém tenha desenvolvido ainda um software especifico,mas de toda forma fico grato pela ajuda do amigo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/11/12

    AMIGO, EU TIVE AQUELE OUTRO CONTROLE DE PLANTEL E GOSTAVA MUITO DELE, EU USAVA NA MINHA CRIAÇÃO DE CURIÓ, MAS TAMBÉM PERDI, GOSTARIA MUITO DE COMPRAR ESSE PROGRAMA DE NOVO, ELE É SIMPLES E EU ACHADA TODAS MINHAS AVES NELE. MEU EMAIL: glauconardelli@hotmail.com se você conseguir, quero comprar ele de novo, fico no aguardo, obrigado. GLAUCO www.curiodefibra.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!